Dupla suspeita de homicídio tenta fugir mas bate moto contra ônibus logo após o crime, em Fortaleza
A dupla teria matado um homem de 38 anos no bairro Mondubim. Logo após o crime, eles foram capturados após o acidente com o ônibus.
-
Dois suspeitos de um homicídio foram capturados nesta quinta-feira (2) em Fortaleza.
-
Eles estavam em uma motocicleta e colidiram com um ônibus na fuga logo após o crime.
-
Os suspeitos têm 16 e 23 anos. O crime ocorreu na Rua General Cordeiro Neto, no bairro Mondubim.
-
Uma pistola foi apreendida com a dupla, que foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar por familiares, acompanhada de uma equipe da polícia.
Dupla sofre acidente de moto durante fuga de homicídio em Fortaleza.
Dois suspeitos de um homicídio foram capturados nesta quinta-feira (2) em Fortaleza. Eles estavam em uma motocicleta e colidiram com um ônibus na fuga logo após o crime. Os suspeitos têm 16 e 23 anos. O crime ocorreu na Rua General Cordeiro Neto, no bairro Mondubim.
A Polícia Militar disse que capturou a dupla em flagrante por meio do 21º Batalhão (21º BPM). Uma pistola foi apreendida com a dupla, que foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar por familiares, acompanhada de uma equipe da polícia.
O suspeito de 23 anos foi autuado por homicídio doloso e o adolescente por ato infracional análogo ao mesmo crime, na Delegacia da Criança e do Adolescente.
Dupla suspeita de homicídio tenta fugir mas bate moto contra ônibus logo após o crime, em Fortaleza. — Foto: Reprodução
O homem de 23 anos possui três antecedentes criminais por tráfico de drogas. O adolescente já respondeu a dois atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e roubo.
Em nota, o Sindiônibus confirmou a ocorrência de um acidente envolvendo um ônibus da linha 395 – Sítio Córrego/Parangaba no Conjunto Sítio Córrego, no bairro Mondubim.
A entidade disse que os suspeitos colidiram com a lateral do veículo. O motorista do ônibus permaneceu no local. O Sindiônibus informou que permanece à disposição para fornecer informações adicionais, caso necessário.
Arma apreendida com dupla suspeita de homicídio em Fortaleza. — Foto: Reprodução