Polícia Militar captura dupla com arma de fogo na Capital
Uma resposta rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de uma arma de fogo, que estava em posse dos suspeitos. A captura aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), no bairro Passaré, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) do Ceará. Os presos foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo.
Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), receberam informações sobre dois homens que estariam escondidos em um matagal com uma arma de fogo. Durante buscas, os policiais conseguiram localizar os suspeitos dentro de uma área de mata, e com eles foi apreendido uma pistola calibre 380 e 12 munições intactas.
Os homens, um de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas, e o segundo, de 18 anos, foram capturados e encaminhados para o 13° Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na unidade policial, a dupla foi autuada por porte ilegal de arma de fogo. O caso segue sendo investigado pela PCCE.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2050, do 13º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.