Um aluno adolescente com um obejto cortante feriu três pessoas em uma escola particular na Avenida Engenheiro Leal Lima Verde, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (2).
As vítimas atingidas pelo jovem são um professor, uma coordenadora e outro estudante da unidade de ensino.
Ambulâncias do Samu e de um hospital particular foram até o local para socorrer as vítimas. O estado de saúde delas não foi informado. A Polícia Militar também esteve no local.
O g1 questinou a escola e a Secretaria da Segurança Pública sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Como foi a agressão
Aluno é ferido com golpes de faca no rosto em escola de Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal
Segundo a tia da vítima, o aluno que desferiu os golpes sofria de problemas psicológicos, e a coordenação da escola sabia da condição.
Ainda conforme a familiar da vítima, o rapaz com um canivete induziu um colega de 15 anos a ir até o banheiro, onde ele desferiu cerca de 10 golpes. A maior parte dos golpes atingiu o rosto do aluno, conforme a familiar.
Um professor viu os dois entrarem no banheiro e achou estranho, porque o agressor e o colega não se conheciam. O professor então os acompanhou e testemunhou a agressão. O professor tentou apartá-los e foi ferido com um golpe de faca no ombro.
Uma coordenadora da escola também presenciou os golpes de canivete, inverteveio e foi lesionada.
Aluno com faca fere colega, professor e coordenador de escola em Fortaleza — Foto: Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:











