Vítima foi atacada por dois suspeitos. Ela se preparava para deixar o local em uma motocicleta quando foi assassinado.
-
Um homem foi morto a tiros no estacionamento de uma academia na Avenida Doutor José Arimathéa Monte e Silva, no Bairro Junco, em Sobral, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (22).
-
A câmera de segurança do estabelecimento registrou o crime.
-
A vítima, identificada como Antônio Felipe Rodrigues Trajano Sousa, que é aluno da academia, se preparava para deixar o local em uma motocicleta quando foi atacado por um suspeito que se aproximou dele de arma em punho.
-
Ao ser atingido pelos primeiro disparos, Felipe tombou com a moto. Logo em seguida, outro suspeito apareceu e deu mais tiros no jovem, que morreu no local.
Homem é morto em estacionamento de academia em Sobral
Um homem foi assassinado a tiros no estacionamento de uma academia no Bairro Junco, em Sobral, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (22). A câmera de segurança do estabelecimento registrou o crime. (veja o vídeo)
A vítima, identificada como Antônio Felipe Rodrigues Trajano Sousa, é matriculada na academia e se preparava para deixar o local em uma motocicleta quando foi atacado por um criminoso que se aproximou dele com arma empunhada.
Aluno foi morto a tiros quando saía de estacionamento de academia em Sobral. — Foto: Reprodução
Ao ser atingido pelos primeiro disparos, Felipe tombou com a moto. Logo em seguida, outro criminoso apareceu e deu mais tiros no jovem, que morreu no local.
Durante a fuga, o segundo criminoso tropeçou na calça que usava como disfarce por cima da roupa, deixando cair uma arma de fogo.
Momentos após o crime, policiais à paisana que treinavam na academia saíram ao ouvir os disparos e perseguiram os criminosos pelas ruas da cidade.
O g1 questionou a Secretaria da Segurança sobre a investigação do caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Quando já estava caída, vítima foi atacada por outro criminoso. — Foto: Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará