Com mais uma indicação ao Grammy de 2025, a artista está concorrendo a Melhor Performance Pop Solo ou Grupo com a canção “The Boy Is Mine”, do seu álbum “Eternal Sunshine”, com Brandy & Monica. O que é uma volta ao tempo para a clássica música do R&B dos anos noventa. Entretanto, Ariana Grande está explorando os seus horizontes em outras áreas além da música.
VEJA AQUI O CLIPE DE THE BOY IS MINE!
VEJA AQUI O CLIPE DOS ANOS NOVENTA!
Mesmo já com alguns projetos em sua carreira como “Hairspray Live!” e “Don’t look Up”, a artista disse em uma recente entrevista do podcast Las Culturistas, apresentados por Bowen Yang – um dos seus colegas de elenco de “Wicked”, e Matt Rogers, que atuará mais nos próximos anos.
No podcast, a “Bruxa Boa” da adaptação cinematográfica de “Wicked” ressaltou como o último projeto reviveu essa sua vontade em atuar mais. O que isso não significa um adeus para a música. Há muito amor pelos seus fãs e ao produzir pop, entretanto não será igual aos últimos dez anos de sua carreira.
A artista reforçou: “Acho que amo atuar; amo teatro musical. Reconectar com essa parte de mim… Amo comédia, e me cura fazer isso — encontrar papéis para usar essas partes de mim”.
“Uma criança teatral”
Ariana Grande estreou já na Broadway com o musical “13” como Charlotte, apenas aos oito anos de idade, ganhando o Prêmio Nacional de Teatro da Juventude. Em 2010, participou da produção “Cuba Libre” como Miriam. Sem mencionar a sua participação como Cat Valentine em “Brilhante Victória” e “Sam & Cat” na Nickelodeon.
A magia da Terra de Oz sempre esteve presente em Ariana. Como uma grande fã da produção da Broadway, já falou publicamente, como gostaria de participar de “Wicked”. Entretanto, a nova “Glinda” não está imune de críticas sobre o papel. Em uma recente entrevista ao podcast “Sentimental Men”, a artista revelou como alguns fãs reagiram mal por ter sido escolhida e não a imaginavam no papel.
Uma coisa a se mencionar é a sua relação com a outra protagonista, Cynthia Erivo. Faltando só o prêmio “Oscar” para se tornar artista mais jovem a completar o EGOT, Cynthia sempre abordou a conexão que as duas tiveram. E essa sintonia poderá ser vista quando estrear o filme no dia 21 de novembro!
VEJA TAMBÉM
PARTICIPE DA PROMOÇÃO “OUÇA E CONCORRA”!
Teddy Swims no CMA AWARDS: A 58ª edição está chegando!
Descontos especiais para distribuidores