Em ação da Coin/SSPDS e PMCE, dupla é presa em posse de quase 4 kg de drogas
Uma ação da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no bairro Pici, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, nessa segunda-feira (7).
A equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) fazia o patrulhamento na região, quando foi acionada pela Coin para averiguar informações de que uma mulher estaria ocultando drogas ilícitas em um imóvel. Os policiais diligenciaram até o local, onde uma mulher, de 28 anos, permitiu que eles entrassem na residência.
No imóvel, foram encontrados 2,7 kg de maconha; 240g de crack; 770g de cocaína; quatro balanças de precisão; 71 munições de calibre .38 e 19 munições de calibre .380. Diante disso, a mulher e um homem, de 24 anos, que também estava na residência, foram conduzidos para a delegacia do 27º Distrito Policial (27º DP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Eles estão à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-5663, do 27° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.