Moradores de condomínio em Fortaleza são ameaçados por facção: ’24 horas para irem embora’
Criminosos picharam placa do veículo dos moradores que devem deixar condomínio. Polícia reforçou o policiamento na região e está investigando o caso.
-
Moradores de um condomínio residencial localizado na Rua Manoel Teixeira, no Bairro José de Alencar, em Fortaleza, foram surpreendidos por pichações com ameaças de morte.
-
As mensagens davam o prazo de 24 horas para que os moradores deixassem as residências.
-
Em outras pichações, foram citadas as placas dos veículos de, ao menos, três moradores que deveriam deixar o local.
-
Não há detalhes de quem fez as pichações e nem a motivação.
-
O policiamento na região foi reforçado e o caso está sendo investigado pela delegacia do 14º Distrito Policial (14º DP).
Moradores de condomínio em Fortaleza são ameaçados de morte através de pichações
Moradores de um condomínio residencial localizado na Rua Manoel Teixeira, no Bairro José de Alencar, em Fortaleza, foram surpreendidos nesta quarta-feira (1º) por pichações com ameaças de morte, que os obrigava a saírem de suas residências em 24 horas.
“Vocês têm 24 horas para irem embora do condomínio, se desacreditar, vamos pegar você na saída”, diz uma das mensagens colocadas no muro do condomínio.
Moradores são ‘expulsos” de condomínio residencial em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal
Em outras pichações, foram citadas as placas dos veículos de, ao menos, três moradores que deveriam deixar o local. Não há detalhes de quem fez as pichações e nem a motivação.
Segundo a Secretaria da Segurança, o policiamento na região foi reforçado e o caso está sendo investigado pela delegacia do 14º Distrito Policial (14º DP).
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: