O homem estava com som alto em um bar, e jogou o carro contra os agentes durante uma abordagem.
-
Homem de 36 anos foi preso, neste sábado (15), após tentar atropelar policiais militares no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.
-
Ele foi capturado pelos crimes de tentativa de homicídio e embriaguez ao volante na Avenida Oscar Araripe, esquina com a Rua Barra Vermelha.
-
A Polícia Militar informou que uma equipe do 17º Batalhão realizava um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando foram acionados para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na Rua Geraldo Barbosa.
-
No local, o homem preso estava com um som de carro em volume “extremamente elevado”.

Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Um homem de 36 anos foi preso, neste sábado (15), após tentar atropelar policiais militares no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Ele foi capturado pelos crimes de tentativa de homicídio e embriaguez ao volante na Avenida Oscar Araripe, esquina com a Rua Barra Vermelha.
A Polícia Militar informou que uma equipe do 17º Batalhão realizava um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando foram acionados para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na Rua Geraldo Barbosa. No local, o homem preso estava com um som de carro em volume “extremamente elevado”.
Os policiais pararam e solicitaram a presença do proprietário do veículo. Neste momento, o homem entrou no carro e jogou o veículo em alta velocidade contra os agentes.
Os militares desviaram e efetuaram dois disparos direcionados aos pneus. Ainda assim, o condutor, que apresentava sinais visíveis de embriaguez — conforme a PMCE —, fugiu em alta velocidade, colocando pedestres e outros veículos em risco.
Após acompanhamento tático, ele foi interceptado na Avenida Oscar Araripe. O homem foi levado ao 30º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante no inquérito instaurado.
Motorista bêbado é preso por tentar atropelar policiais militares em Fortaleza. — Foto: PMCE/Reprodução










