Fernanda Macário, Head de Customer Experience e Customer Success da Audaces, vai conduzir as atividades
Na ocasião, a profissional discutirá o impacto da inteligência artificial na criação e inovação em moda — Foto: Arquivo pessoal
Os cursos de Moda e Design de Moda da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, realizarão uma palestra especial com Fernanda Macário, Head de Customer Experience e Customer Success na Audaces, uma das principais empresas de tecnologia para moda na América Latina. O evento acontecerá no dia 7 de novembro, às 9h, na Videoteca B.
Com o tema “IA e o Mercado da Moda”, a palestra abordará a crescente influência da inteligência artificial (IA) no setor e as novas possibilidades que essa tecnologia traz para os profissionais de moda.
A IA está transformando o processo criativo, a gestão de estoques, o desenvolvimento de produtos, o atendimento ao cliente e muitos outros aspectos do mercado. Durante o evento, Fernanda compartilhará sua visão sobre o futuro da moda, destacando como a inteligência pode auxiliar desde o designer até o consumidor final, tornando os processos mais ágeis e assertivos.
Sobre Fernanda Macário
Fernanda Macário de Almeida atua há 15 anos como Head de Customer Experience e Customer Success na Audaces. Formada em Design de Moda, possui ampla experiência no setor, tendo ocupado diversas posições que capacitaram em gestão de projetos e atendimento ao cliente.
Na Audaces, é responsável por otimizar a experiência do cliente e garantir resultados eficazes na utilização das soluções oferecidas pela empresa. A análise de dados para entender o comportamento do consumidor e a coordenação de equipes focadas em proporcionar experiências excepcionais fazem parte de suas atribuições.
Palestra com Fernanda Macário
Data: 7 de novembro
Horário: 9h
Local: Videoteca B
conteúdo de responsabilidade do anunciante