O projeto ‘Geração Tech’ tem 1.700 vagas, sendo 1.200 em modalidade online e 500 presenciais distribuídas em três bairros de Fortaleza (Pici, Aldeota e Edson Queiroz).
Projeto Geração Tech 2.0 abre 1.700 vagas para formação em tecnologia no Ceará — Foto: Divulgação
Interessados em formação na área de tecnologia podem se inscrever a partir desta segunda-feira (20) no projeto ‘Geração Tech’, que oferta 1.700 vagas para jovens e adultos com idade a partir de 17 anos. A formação é gratuita.
A ação é desenvolvida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará). São 1.200 vagas em modalidade online e 500 presenciais distribuídas em três bairros de Fortaleza (Pici, Aldeota e Edson Queiroz).
O projeto prioriza alunos e ex-alunos de escolas públicas com o objetivo de transformar o cenário da empregabilidade e capacitar jovens e adultos para atender à demanda crescente no setor tecnológico.
“Estamos contribuindo diretamente para transformar a realidade de jovens e adultos por meio da capacitação tecnológica, criando oportunidades de carreira e de desenvolvimento para as empresas, além de diminuir o déficit de profissionais qualificados no setor”, comentou a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes.